Dúvidas

Olá... recebi esse e-mail e achei legal pois desse modo vocês podem ficar mais por dentro dos questionamentos antes de fazer a Maquiagem Definitiva e muitas vezez depois.Acho que somente dessa forma você poderá fazer o procedimento com absoluta segurança.

Olá! Fiz maquiagem definitiva no contorno dos olhos e tenho duas dúvidas. É possível fechar o contorno completo dos olhos? Eu desejo pintar o canto interno dos olhos, mas o profissional que fez minha maquiagem não aconselhou, pois lá está a glândula lacrimal. Que mal há em pintar ali? A segunda: Gostaria de pintar a parte 'interna' do contorno dos olhos (Onde normalmente se passa o lápis, local que a pele é diferente). Ele disse que se eu quiser ele faz, mas não aconselha também. Há algum problema?Agradeço desde já! Jennifer.
Linda o profissional está certa em dizer que não é correto pigmentar essas áreas, elas funcionam como esponjinhas e se o pigmento for depositado ali a chance de uma migração é muito grande! As migrações não acontecem só porque são depositados pigmentos na conjuntiva ou é feito o fechamento dos cantos internos e externos dos olhos...Há outros fatores também como qualidade do pigmento, forma de aplicação,mas o risco existe e eu não faria.Acho que durante o dia isso fica até mais suave e você pode acentuar quando quiser sair á noite ou tiver uma festa.Beijos. senhoritabelleza@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários