DEPOIMENTO DA LÚ...

Depoimento da Lú: Ela na casa dos 30, de Blumenau, loira, magra e alta sempre teve sobrancelha bonita, mas ao passar dos anos foi tirando fios no lugar errado e acabou ficando extremamente falhada ao ponto de ter que acordar todos os dias um pouco antes para pintar com lápis. Um processo longo e demorado e ainda ao longo do dia teria que refazer pois ao mínimo suor aquele trabalho todo ia por água abaixo.Sem contar que dias de muito calor entrava na água cuidando para não molhar o rosto.Outro broblema era acertar o desenho uma sempre ficava diferente da outra.Até que ela descobriu a Maquiagem Definitiva,se informou e marcou seu horário comigo.Fiquei surpresa porque sabia da dificuldade dela todos os dias.Foi muito bom,desenhei de uma forma muito natural para acompanhar seus traços.Na cor eu usei castanho médio com uma gotinha de outro pigmento para clarear um pouco assim fica mais natural.Senti realmente um prazer em poder mudar uma coisa que incomodada tanto e fiquei completamente impressionada como ela se transformou numa nova mulher.Duas horas depois saiu para jantar com o namorado,ela recebeu vários elogios tipo...”você esta maravilhosa”ele dizia que alguma coisa estava diferente e ai começou uma brincadeira de descobrir.Ele não adivinhou depois de tantas tentativas inclusive achou que ela havia feito botox...desistiu e implorou para ela contar.Lú estava se sentindo muito bem pois tinha deixado para trás uma coisa que a incomodada e confessou... Nem preciso contar como terminou a noite né Lú... rsrsrs... E ao final dessa história nem preciso falar que a pessoa mais feliz é EU. Milhões de beijos minha mais nova amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários