MAQUIAGEM DEFINITIVA NAS LORAS


Olá Meninas...postei esta foto porque tenho muitas clientes que adoram sobrancelhas bem arqueadas,ela não gostava do formato e nem da expessura então conversamos e desenhei com lápis o formato que na minha opinião era o ideal.Ela gostou mas queria mais arqueada,então na primeira vez fiz a Micropigmentação mas não levantei tudo o que ela queria fiquei com receio de ela não gostar,depois de 30 dias no retoque ela disse ter certeza e que eu poderia arquear um pouco mais e assim foi está foto é depois do retoque,usei castanho claro para não ficar pesado demais já que as peles em Blumenau e região são bem clarinhas!Se vocês observarem na foto a sobrancelha direita é mais alta e eu mantive esta diferença porque na minha opinião quanto menos eu mudar os traços naturais da pessoa melhor,assim fica mais natural!

BJX
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários