Kit básico de Maquiagem



Somos mulheres espertas e criativas!!!Então não podemos ser pegas desprevinidas!OK!...há produtos que, definitivamente, não devem faltar na nécessaire...

Eu os chamo de"CURINGA",lembre-se de que você deve estar preparada para qualquer eventualidade

Alguns produtos não podem faltar de jeito nenhum!!!


- O corretivo pode ser num tom mais claro que o da sua pele. Há várias versões dele, prefira sempre o líquido.Uma dica...procure uma base de cobertura total e passe na olheira se amenisar prefira não usar corretivo.

- A
base deve ser exatamente igual ao tom da sua pele (faça o teste na maça do rosto) e não abra mão do FPS (Fator de Proteção Solar) neste produto.


-
Sombra para sobrancelhas dois tons...para as morenas tons de cinza e as louras marrom(sempre opacos)providencie um pincél específico para aplicar.

- As
sombras devem ser opacas (para o dia) e cintilantes (para a noite) e de cores que tenhão harmonia entre si.Uma dica...tenha sempre uma sombra preta opaca para usar no olho no lugar do lápis e também te ajuda numa maquiagem mais intensa para a noite.

-
Máscara para cílios Uma dica... o importante é passar bem deixar secar e passar novamente,penteando sempre para não empapar.

- Blush sempre! De dia ou de noite, só pra levantar as maçãs do rosto ou valorizar seus traços pessoais.

-
Batom e gloss Uma dica...prefira os tons de boca estão em super alta!



Invista em vc!e mãos a obraaaaaa!



Beijinhos

Srta.Belleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários