Erros que saltam aos olhos





Para concertar uma sobrancelha que foi pinçada sem critério, preciso trabalhar nela duas vezes ao mês até acertá-la. Isso pode levar seis meses. Então preste muito atenção quando for mexer em sua sobrancelha ela é mais importante do que se imagina...


São estes os erros mais comuns:

ARQUEAR DEMAIS - Nem todo mundo fica bem com o ar misterioso e fatal desse desenho de sobrancelha. Se você já nasceu com ela,ótimo.Caso contrário, não force a barra.0 resultado certamente vai ficar artificial.O que é bonito para outras não necessariamente será bonito para vc.

AFINAR MUITO - Se as suas são grossas, remova os pêlos fora da linha e explore esse visual poderoso... hoje sobrancelhas mais cerradas está muito em alta.

SIMETRIA (sobrancelhas iguaiszinhas) - Um lado do seu rosto nunca é igual ao outro, portanto as sobrancelhas não precisam ser também.Se tentar deixá-las iguais pode estar caindo em uma armadilha...não esqueça que temos que procurar uma harmonia natural.

ENCURTAR-Tirar alguns fios a mais no início ou no fim da sobrancelha pode ser fatal. Retire apenas o que está sobrando.

AFINAR DE REPENTE - Para um resultado natural, essa redução na espessura tem que ser gradual, sem ficar evidente. Se uma está mais grossa que a outra talvez seja melhor esperar nascer o fio do que deixar a outra mais fina.



Beijinhos

Srta.Belleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários