Nossa sobrancelha é muito importante para a harmonia do nosso rosto

Achei importante a dúvida da Sandra... acredito que muitas vão se identificar...


Mensagem: Oi Carla, olha eu aqui tbém. To achando o máximo este seu trabalho, parabéns de coração, vc sabe que gosto muito de você e te desejo todo o sucesso do mundo. Mas tenho uma perguntinha tbém para a Srta Belleza, vc conhece minha sobrancelha, eu nunca tirei, mas ando pensando muito em dar uma limpadinha discreta, mas minha preocupação é de tirar uma vez, não gostar e ter que tirar pra sempre, ou mesmo começar a viver aquele mesmo problema da depilação com cera... ter que tirar mas não ter tempo de procurar um salão, ou não encontrar alguém que tire. Caso eu opte em tirar, depois posso deixar crescer novamente? Depois que eu tirar a primeira vez ela vai ficar como é hoje?Sandra.


Oi amiga que bom saber de tudo isso fico muito orgulhosa e com mais vontade de fazer bem o meu trabalho...Bom, conheço tua sobrancelha e acho q deves tirar o excesso sim pois esse pelinhos da a impressão de olho mais caído do que na realidade é.Se vc observar a foto da Malu Maader vai perceber que a sobrancelha é bem cerrada mas bem desenhada tbm(isso faz a diferença) um desenho bem feito na sobrancelha realça o olhar e o rosto tbm...é um conjunto.Terias que fazer um desenho bonito e natural,os fios que ficam fora não tem utilidade...rsrsrs.Se vc fizer o desenho e não gostar os fios vão nascer novamente...não te preocupes.


beijinhos

Senhorita Belleza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários