...banho com namorado...

Olá Srta Belleza! Durante muitos anos convivo com minhas horrorosas sobrancelhas. Elas são quase imperceptíveis, falhadas e ainda tenho que aturar fios rebeldes. Tenho muito complexo por causa disso. Uso diariamente lápis para disfarçar. Mas não me sinto a vontade quando vou a praia, quando transpiro, ao tomar banho com meu namorado. Gostaria de por fim a essa situação e fazer uma maquiagem definitiva.Obrigada sou Laura de Balneário Camboriu.

Olá Laura,que bom que você se decidiu pela micropigmentação minguém merece passar anos da vida se achando feia.Bom.... agora você tem a solução nas mãos... aproveite...pque não tomar banho com o namoradao...ninguém merece...Agora mãos a obra .Beijos....senhoritabelleza@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários