Maquiagem para o Corpo...Bronzeada em Pleno Inverno



Olá meninas... minha dica de hoje é o Jet Bronze...era super descrente com relação a este método de bronzeamento porque fiz anos atrás e não gostei.Na hora ficou legal mas no segundo dia desbotou e a cor ficou meio alaranjada... nunca mais fiz.Mês passado tive uma festa então fiz o bronze com a Esteticista Márcia Martins,já tinha visto outros trabalhos dela e gostei do resultado, mas como qualquer virginiana “só vendo para crer”rsrsrs. Adorei, minha pele ficou dourada e com uma marquinha linda em pleno inverno, a cor durou 7 dias e só depois começou a clarear, mas foi um clareamento uniforme sem manchas.Segundo Márcia Martins além da forma de aplicar o produto é muito importante a marca,ela usa o Bronzejato com Dihidroxiacetona que possui vitamina E,extratos vegetais e óleos essenciais.Arrasouuuu!!!



A Esteticista Márcia Martins atende no Salão Monalisa em Blumenau, Rua Paulo Zimmermann, 209 – Centro
Fone:47 3232 8145.

Beijinhos
Srta.Belleza

Claudia Raia sempre Linda...



Ela é realmente maravilhosa,Cláudia esteve em Blumenau para a maior feira do ramo têxtil da América Latina a Texfer e surpreendeu a todos com seu glamour e simpatia.Quando me perguntaram como ela é pessoalmente a única coisa que me veio a cabeça foi"Ela não anda e sim flutua"rsrsrsrsrsssss.Ela usa pouca maquiagem e tem uma pele muito boa,na entrevista que fiz com ela perguntei como foi a transição de sua personagem na última novela,sendo que no inicio da trama ela representava uma mulher rica e poderosa e depois se transformou numa ex presidiária...com poucas palavras me contou que adorou a experiência de poder se mostrar sem maquiagem,sem escova e com roupas despojadas podendo mostrar um personagem forte...Por fim pedi uma dica de beleza é claro rsrsrsrs,"Sejam Felizes"Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii


Srta.Beleza
Beijinhos

O CHARME DOS MÉDIOS




Olá meninas... também acho um charme estes cabelos...conversando com meu amigo Tiago descobri a praticidade de usar o cabelo pelo ombro...
“Além de ser moderno e ousado causa impacto por onde passa. O cabelo médio trás o perfil de uma mulher avassaladora. A tendência é muito forte principalmente no começo do inverno, com referência a novela “Caminho das Índias”.
Eles precisam ser aparados a cada quarenta e cinco dias, dando seguimento a um caimento mais bonito sem embaraçar ou com pontas duplas, triplas ou quádruplas. Sendo assim charmoso e elegante, do casual ao mais moderno todos são práticos de cuidar”. Diz Thiago Monteiro, Cabeleireiro do Salão Monalisa Blumenau.


Beijinhos
Srta.Belleza