...banho com namorado...

Olá Srta Belleza! Durante muitos anos convivo com minhas horrorosas sobrancelhas. Elas são quase imperceptíveis, falhadas e ainda tenho que aturar fios rebeldes. Tenho muito complexo por causa disso. Uso diariamente lápis para disfarçar. Mas não me sinto a vontade quando vou a praia, quando transpiro, ao tomar banho com meu namorado. Gostaria de por fim a essa situação e fazer uma maquiagem definitiva.Obrigada sou Laura de Balneário Camboriu.

Olá Laura,que bom que você se decidiu pela micropigmentação minguém merece passar anos da vida se achando feia.Bom.... agora você tem a solução nas mãos... aproveite...pque não tomar banho com o namoradao...ninguém merece...Agora mãos a obra .Beijos....senhoritabelleza@hotmail.com

"Pinta ou não pinta eis a questão"

Olá...vou dividir com vocês mais uma dúvida que recebi por e-mail,gostaria de reforçar que essse espaço esta totalmente aberto para vc fazer qualquer comentário... seja de maquiagem tradicional ou definitiva.Sou maquiadrora a 10 anos e tenho um prazer enorme em poder ajudar e esclarecer dúvidas que todas nos mulheres temos.

Olá srta beleza preciso desesperadamente de sua opinião.Sou de Floripa não conheço nehuma micropigmentadora e também tenho receio de não gostar depois.Tenho 37 anos e nunca tive uma sombrancelha legal..Agora acho que ta na hora de buscar alternativas.Elas são ralinhas e os fios que nascem são rebeldes não consigo fazer um desenho que ao menos fosse interessante.No que a maquiagem definitiva poderia ajudar?
Respta:Oi linda....claro em todos os aspectos da para mudar.Principalmente no lado emocional pois é dificil conviver com isso.E falo de uma coisa que conheço bem porque tbm vivia esse dilema."Pinta ou não pinta eis a questão"Todo dia passar lápis na sobrancelha é um teeerror!Sua sombrancelha no minimo vai ficar mais expressiva,os fios naturais vão se mesclar com a m.definiva e a impressão que dá é de que você tem mais fio do que antes.Bjs...espero ter ajudado...senhoritabelleza@hotmail.com

Sobrancelha

As sobracelhas são a moldura do rosto feminino e refletem a personalidade de cada pessoa, mas perdem o formato com o tempo, pois os pelos diminuem e ficam falhadas sem contorno. Com as técnicas utilizadas na micropigmentação ou maquiagem definitiva vamos redesenhar, e definir de acordo com o formato do rosto.



Olhos

Muitas mulheres perdem tempo ao se maquiar principalmente com o delineador. Na micropigmentação é feito um delineado bem fino junto a raiz dos cílios, tanto na parte de cima como na de baixo dos olhos, ou apenas em uma das partes. Com isso, os olhos ganham mais expressão. É uma solução prática para as mulheres que gostam de usar delineador e têm dificuldade em aplicá-lo.

Além disso as mulheres não vão mais se preocupar com o borrado do lápis convencional e também beneficiará àquelas que usam óculos, lentes e têm alergia ao lápis.

Lábios

Nos lábios, na maioria dos casos é preciso de correções, seja em sua forma ou somente no contorno. Algumas mulheres preferem não usar batom, apenas um brilho. Mas para isto precisam ter o contorno mais definido.

Na micropigmentação são utilizados pigmentos igual ao tom da boca, definindo melhor o contorno.



O que é Maquiagem definitiva?

Maquiagem definitiva ou micropigmentação dérmica é um processo de pigmentação da pele em que se pode definir e/ou corrigir traços e formas do rosto ou suavisar imperfeições no corpo.

Maquiada sem perder tempo...

Que tal começar o seu dia perfeitamente maquiada sem perder horas diante do espelho? Pois é exatamente isto o que a Maquiagem Definitiva pode fazer por você.

A Maquiagem Definitiva além de segura, pode ajudar a cobrir cicatrizes, manchas e imperfeições da pele.

Uma boa maquiagem disfarça imperfeições, ressalta traços do rosto e deixa a mulher mais bonita. Então venha ficar mais bonita...